sábado, 14 de maio de 2011

Welcome

Bem-vindos ao mundo mais confuso e animado de todos !
   Esse blog tem como objetivo entreter você com uma leitura saudável e divertida.
  Meus textos sairão do fundo do meu coração e terão sempre uma pitada de de alegria e esperança por mais que alguns possam parecer revoltados.
  O nome do blog foi inspirado nos escritores simbolistas, os quais, nos seus poemas, tinham prediletação por alguma cor. Eu escolhi o azul por ser uma cor de prosperidade, alegria, amor, amizade... ou seja, é tudo o que sou e o que eu quero que esse blog seja!
Cada dia de postagem começarei com uma cor de diferente, a qual estará representando o meu humor no dia!
Espero que se divirtam e que saibam que opiniões são bem vindas !
Beijos doces !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário