quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tcheu's dia-a-dia - Boletim

Antes das férias, em alguns colégios, ocorre a temida entrega do boletim. Hoje vou tentar mostrar como lido com essa situação:

Bom posso dizer que sou uma pessoa dramática então eu sofro por antecipação:


Mas depois de ouvir dos meus amigos "Fica quieta!" milhares de vezes, eu finjo que me acalmo, e boto um sorriso no rosto para disfarçar o nervosismo:




Como não tenho para onde fugir, eu, em um momento de pura determinação, decido ir até a secretaria para buscar o meu boletim e acabar com esse sofrimento (é claro que eu empurro os meus amigos para irem comigo).Então, com ele nas mãos dou uma olhada:



Ai vem o Desespero (parte 2):



Logo, penso em um plano maligno para esconder o boletim:


 
Só que vejo que o plano não vai dar certo, pois o meu armário não é uma porta para Nárnia, então não posso simplesmente enterrar meu boletim lá:




Então... eu treino minha carinha de gatinho, que caiu da mudança, para quando eu for mostrar o boletim para os meus pais:




Mas no final dá tudo certo. Depois de ouvir algumas reclamações simples, eu percebo que meu boletim não está “ruim”, e numa forma de aumentar minha auto-estima lembro que estou de férias:






Esse foi mais um tcheu’s dia-a-dia, espero que tenham gostado. Obrigada por acessarem e continuem atentos para novos posts!




Nenhum comentário:

Postar um comentário