sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cresce(ndo)r...


             Quando te disserem que você irá saber dizer quando você está crescendo, essa pessoa não está errada. Estou crescendo... Sim, estou crescendo. Não é pela idade que se repara, ou pelo tênis que não cabe mais, muito menos, por uma formatura. Você sabe quando está crescendo na hora que... Bom, você não se vê mais do mesmo jeito, alguma coisa muda, e você não sabe dizer o que é ao certo.
             Você está crescendo... E isso assusta. Não dá para parar... Simplesmente não dá. Então o que você faz? O que eu faço? Você cresce. E aprende. E se adapta. Torna-se um cameleão e de repente aquilo não te assusta mais. Então, eu acho que todo mundo tem medo de crescer... Mas acho, principalmente, que todos tem mais medo de crescer, quando descobrem que estão crescendo.
Eu estou com medo.


_________________________________________________________________________________


Cor do dia - violeta: representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual.[..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário