terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tcheu’s dia-a-dia

ESTOU DE FÉRIAS ! Sim, esse é o motivo por eu ter voltado a escrever. E quando recebi essa maravilhosa notícia foi mais ou menos assim:

Eu acordei ainda não sabendo que dia era aquele:


Ps: Observe como acordo perfeitamente. Na realidade não é bem assim, mas foi o melhor gif que encontrei =D

Então eu reparei que era o dia da verdade, o dia que eu iria descobrir se eu tinha realmente passado de ano:





Logo, "fiquei elétrica" :



E minha mãe ficou assim:





Fui para o colégio correndo. Quando cheguei lá, fui direto para a secretaria ver meu resultado:


Foi então que percebi que estava de férias:

-- Pausa para mostrar a reação de pessoas normais nessa situação:

-- Minha reação:








E assim saio do colégio:


Dito isso, do lado de fora do colégio (é claro), corro e aprecio minha liberdade:


É isso, pessoas ! Estou livre ! Obrigada pelos acessos, e continuem atentos para novos posts, pois, agora, tenho bastante tempo livre !


- Thanks !




Nenhum comentário:

Postar um comentário